‘’Se tornar uma SG diz mais a respeito de seus valores do que sua aparência e estética.’’
Já expliquei nesse outro texto aqui o que são as Suicide Girls.
Quando decidi que me tornaria uma eu não fazia ideia de como minha vida mudaria.
Não se trata apenas de um site de ensaios sensuais, é também uma comunidade de pessoas que levam um estilo de vida incomum ou se identificam com esse life style.
O significado de Suicide Girls (Garotas Suicidas) não é no sentido literal da palavra, mas sim no sentido social. Ou seja, quando você se torna uma Suicide Girl você comete suicídio social, pois questões como o nu e modificações corporais (por mais comuns que possam parecer), ainda são tabus e não são bem vistas pela nossa hipócrita sociedade. Mas não é apenas isso que te torna uma SG. Não se trata também só da beleza, talvez superficialmente para algumas pessoas sim, mas vai muito além disso.
Quem deve se tornar uma SG
Se você tem uma família conservadora que controla sua vida, um namorado que escolhe suas roupas, se suas ‘’amigas’’ te julgam por tudo o que você faz e você dá ouvidos a tudo isso, sinto lhe dizer, mas ser uma Suicide Girl não é pra você. De qualquer forma seremos julgados por tudo o que fizermos, e sendo sincera, uma Suicide Girl dificilmente será bem vista e aceita pela maioria das pessoas.
E porque digo isso? Porque recebo muitas mensagens de meninas que se identificam com esse estilo de vida e querem fazer parte da comunidade, mas que por medo da reação dos familiares e amigos acabam não fazendo. E elas estão certas. Viver desta forma não é para todas.
E sei disso justamente porque aconteceu comigo e com outras SG’s também!
Como já disse antes, fiz este blog com a intenção de compartilhar minhas experiências e também para ajudar pessoas que queiram entender mais sobre esse universo ou até mesmo fazer parte dele.
Como lido com tudo isso
Sempre fui bem ‘’foda-se’’ pra quase tudo em minha vida. E isso não significa que eu não me importo com os outros, significa que eu me importo com as pessoas certas!
Parto do princípio que: Se me faz feliz e não prejudica ninguém, tá valendo! Eu nunca fiz mal a uma mosca sendo como sou e fazendo o que faço. O fato de pessoas se incomodarem ou se sentirem ofendidas com a questão de eu posar nua é um problema só delas e elas terão que aprender a lidar com isso.
Jamais vou deixar de fazer o que quero por que alguém não gostou. Eu estaria deixando de ser eu mesma caso o fizesse.
Algumas pessoas acham que para ser uma Suicide Girl é preciso ser tatuada, ter piercings, etc… mas não! O mais importante é ter A T I T U D E!
Se tornar uma SG diz mais a respeito dos seus valores e modo de viver a vida do que sobre a sua aparência e estética.
E quando você compreende isso e entende que o que vai fazer VOCÊ feliz é viver fazendo o que se deseja fazer, tomar decisões como se deve ou não tornar-se uma SG fica mais fácil.