Tem dias que olho no espelho e penso: ”Ual! Como você está sexy hoje!”
Nos últimos três anos minha vida tem sido uma loucura! Seria mais fácil falar sobre as coisas que não mudaram até aqui, do que o contrário.
Estava pensando em escrever sobre os pontos mais importantes. Mas pensando melhor em tudo que rolou nesse tempo, cheguei a conclusão que cada uma das mudanças que houve foi bastante significativa na minha vida, e não posso deixar nada de fora.
Viver dessa forma era um dos meus sonhos e de vez em quando (quando rola alguma bad) eu penso: ”Sério que esse é o sonho de alguém? Não seria mais fácil se eu…” E antes mesmo de concluir o raciocínio sei que não seria feliz fazendo qualquer outra coisa.
Então acho que a primeira e grande mudança que houve, foi o fato de ter realizado um dos meus sonhos: Viver da minha arte.
De certo modo sempre estive envolvida no meio artístico. Antes de começar de fato a trabalhar como alt model trabalhava apenas como fotógrafa e, antes disso, nunca trabalhei com outra coisa a não ser fotografia.
Mas há uma grande diferença entre trabalhar para os outros e trabalhar para si mesmo. E acredite, ter seu negócio próprio é muuuuito mais exaustivo. Confesso que era bem mais comodo pra mim cumprir um horário e ter um salário pingando na minha conta todo começo de mês.
Mas embora gostasse muito do que fazia, sentia uma insatisfação pessoal enorme e as vezes até me sentia frustrada por conta disso.
Então claro que quando rolou a oportunidade de viver dos meus trabalhos de modelo alternativa, não pensei duas vezes pra me jogar de cabeça. E não é que deu certo?!
Hoje trabalho umas 3 vezes mais do que costumava trabalhar antes, o que influenciou diretamente na minha rotina, mesmo três anos depois ainda estou me adaptando a ela.
Outro ponto bastante relevante foi a mudança que houve em relação ao meu corpo. Os cuidados e respeito que tenho por ele agora.
Acho que o fato de ter começado a posar nua e ter me exposto da forma que me expus, me fez dar mais atenção a isso e finalmente parar de lamentar sobre as coisas que não me agradavam.
Tem dias que olho no espelho e falo pra mim mesma: ”Ual! Como você está sexy hoje!” E isso não diz respeito só a aparência, mas também a confiança e o amor próprio que tenho agora.
Sou julgada pelo estilo de vida que levo, pelas fotos que faço e o modo natural com que lido com a nudez. E é estranho você ver outras pessoas falando o que é certo ou errado pra sua vida. Talvez esse seja um preço a se pagar por toda essa liberdade. Tal que eu não trocaria por nada.
Por fim, quero falar sobre o meu relacionamento com as pessoas.
Vou ser breve para falar sobre os haters, porque eles não importam.
Mas pra quem está entrando nessa agora, uma dica: Eles existem sim e alguns deles vão fazer de tudo para te desmotivar. E não se espante se isso vir das pessoas mais próximas de você, foi assim comigo.
Quando isso acontecer, olhe para as pessoas que apoiam e gostam do seu trabalho, porque são elas que irão te ajudar a seguir em frente.
Ter seguidores não é só volume, é ter uma conexão real com pessoas que se identificam com que você está fazendo.
Haters não são ninguém na fila do pão, não esqueçam disso.
Deixei pra falar sobre as amizades que fiz por último porque quero terminar esse texto com MUITO AMOR!
Acredito que quando tudo isso acabar, essa é a coisa mais valiosa que levarei comigo. Os amigos que fiz e os lugares que fui.
Sempre tive muita facilidade pra fazer amizades. Embora seja um pouco mal humorada as vezes, continuo sendo o tipo de pessoa que chega em qualquer lugar e conversa com todo mundo. Então isso sempre foi uma coisa natural pra mim, mas o que mudou foi que expandi MUITO minha lista de contatos, e MELHOR , hoje me relaciono com pessoas que realmente estão na mesma vibe que eu.
Passei a maior parte da adolescência e uma parte da vida adulta me sentindo deslocada, nunca consegui me encaixar em algum grupo, acho que no fundo eu nem queria mesmo. Mas hoje pela primeira vez sinto que faço parte de algo.
E está sendo foda pra caralho!
Por isso vou aproveitar esse espaço hoje para agradecer a todos que vem acompanhando meu trabalho.
Meus amigos, meus amores:
Saibam que tenho muito carinho por cada um de vocês! Gratidão.
Obrigada pela companhia e até a próxima!