• Autor do post:
O que é Suicide Girls? Se esta é a sua dúvida, deixa que eu te conto: Suicide Girls é um site de modelos alternativas. Meninas tatuadas, com cabelos coloridos e gostos esquisitos.
 
O que a maioria das pessoas acha estranho, nós admiramos.
 
print da tela inicial do site Suicide Girls
print da tela inicial do site Suicide Girls
O site conta com a presença de modelos muito famosas (algumas tem milhões de seguidores em suas redes) e de todos os lugares do planeta.  
 
Mas antes de continuar, deixa eu contar como foi o inicio desta experiência pra mim. Caso não saiba, também sou modelo oficial do site.
 
foto de um ensaio oficial feito para o site Suicide Girls
Doce Suicide

Como tudo começou

Quando recebi o convite para me tornar uma Suicide Girleu já conhecia e acompanhava o trabalho de algumas delas pelas redes sociais.
 
A Jacqueline, Suicide Girl e recruiter do site foi quem entrou em contato e me convidou para participar e me esclareceu bastante coisa a respeito de tudo neste início.
 
Apesar do site da empresa Suicide Girls ter um ótimo FAC, explicando tanto para modelos quanto para membros e fotógrafos, eu sempre procurava por algo mais concreto, na visão de alguém que já vivia dessa forma, mas acabei não encontrando muita coisa na internet.
 
Doce Suicide deitada de barriga pra baixo na cama.
foto do meu primeiro ensaio para o site
Hoje (escrevo em janeiro de 2018) faz pouco mais de 2 anos que entrei para a comunidade Suicide Girls e durante esse tempo sendo ativa no site e nas redes sociais interagindo com quem acompanha esses trabalhos, notei muitas pessoas que, apesar de acompanhar as modelos, ainda não entende o que de fato são as Suicide Girls.
 
Então vamos lá, vou deixar aqui meu relato sobre este universo e espero esclarecer algumas coisas, começando com algumas dúvidas que chegaram e ainda chegam até mim.

A questão pornô

Para mim, os ensaios fotográficos realizados pelas suicides tem muito mais a ver com erotismo do que com pornografia.
Sempre elaborei meus ensaios visando produzir um conteúdo com um viés mais artístico, e vejo que a maioria das meninas se preocupa bastante com isto também.
 
Então ao contrário do que as más línguas dizem por aí, no site não há nenhuma foto, vídeo ou qualquer cena de sexo entre duas pessoas.
Pelo menos não que eu tenha visto.
Logo, as SG’s não são atrizes pornôs.

A questão GP.

Outra coisa que também deve ficar claro: Suicide Girls não são garotas de programa. Já recebi algumas mensagens com a mesma pergunta, e em uma das vezes, uma proposta de 20 mil reais por um “jantar”.
 
Vi várias amigas SG’s postando algo parecido sobre mensagens que recebem, e na maioria das vezes se manifestam de forma ríspida e se ofendem por serem confundidas com uma garota de programa.
 
Tudo que escrevo aqui parte DO MEU ponto de vista, e nunca me senti ofendida por tais perguntas, até porque é uma profissão como qualquer outra e quem a pratica merece respeito como outro trabalhador qualquer. Mas ainda assim, admito, é um pouco chato aturar essas perguntas quando basta ler minha bio na rede para descobrir o que faço.
 
O que eu disse acima não significa que não existam SG’s que fazem programa ou são atrizes pornôs. Mas via de regra, a grande maioria não é.

Então afinal, o que é o Suicide Girls?

 
Novamente, SuicideGirls.com é um site de modelos alternativas, como já contei no inicio, e ele funciona como uma rede social.
As Suicide Girls são as modelos do site. Um existe por causa do outro.
 

Leia mais

Porque me tornei uma Suicide Girl

Como se tornar uma Suicide Girl – passo a passo

Modelo Alternativa – Como iniciei minha carreira

Após tornar-se modelo ao enviar seus ensaios fotográficos profissionais para o site, ou após tornar-se membro assinante do site, você passa a poder acessar a uma série de conteúdos do site.
 
Além de poder ver vídeos e participar de fóruns e blogs, os membros e as modelos podem interagir entre si curtindo e comentando nas fotos/textos publicados ou até mesmo enviando uma mensagem privada uns para os outros.
As modelos também podem fazer lives dentro do site, e os membros podem assistir as mesmas.
 
O que diferencia o Suicide Girls de outros sites, agências e revistas de modelos é o estilo incomum das mulheres que fazem parte dessa comunidade.
Elas são consideradas Alt Models (modelos alternativas) por serem de diferentes etnias e biotipos, tatuadas, com piercing e cabelos coloridos. Se diferenciando assim do que as massas conhece como exemplo de modelo padrão.
 
O Suicide Girls já existe há mais de 15 anos e conta com aproximadamente 4 mil modelos de todos os lugares do mundo.
O site também promove eventos off-line, como shows do Black Heart Burlesque, que é um grupo Burlesco composto somente por Suicides modelos do site.
O grupo se apresenta em grandes palcos por vários países. (aguardo ansiosa por um show aqui no Brasil!)
 
Suicide Girls no espetáculo BlackHeart Burlesque
Suicide Girls no espetáculo BlackHeart Burlesque
 
Apesar das modelos serem de diferentes países e, portanto, falarem diferentes línguas, o idioma oficial da página é o inglês, e a sede da empresa encontra-se em Los Angeles, EUA.
Para se tornar membro do Suicide Girls é necessário pagar uma assinatura para ter acesso a todo o conteúdo.
Para se tornar modelo do site, é preciso seguir alguns requisitos. Uma recrutadora do site pode te ajudar com isso. Aqui no Brasil existem algumas meninas que fazem isso.

Mais infos

Se você leu até aqui, primeiramente obrigada! S2
Segundo, se tem interesse em assinar o site, use meu link de referência. Você não pagará nada a mais por isso e irá contribuir para que eu possa continuar produzindo conteúdo aqui pra internet.
Mas se você é mulher e está interessada em saber mais sobre esse estilo de vida, tenho bastante conteúdo aqui pra você também.
Você pode começar baixando meu ebook. Nele contém algumas dicas sobre como você pode iniciar sua carreira como modelo alternativa. E o melhor, ele é totalmente grátis, CLICK AQUI PARA BAIXAR.
 

Dúvidas

E aí, esclareci as suas dúvidas? Se ainda tiver alguma deixa aqui nos comentários e falaremos disso nos próximos posts.
 
Obrigada pela companhia e até a próxima!
Um beijo