A Thi é Modelo alternativa, inked model e MISS TATTOO e neste ensaio foi fotografada por mim.
”Nunca deixei que ninguém ou machismo nenhum desmerecesse o trabalho com nudez, porque sempre acreditei que é algo natural e bonito.”
Conheci o trabalho da Thi no ano passado, mas só este ano nos conhecemos pessoalmente numa vinda dela pra Curitiba, onde moro.
Além dos trabalhos que faz como modelo, ela também é fotógrafa. E eu
posei pra ela para um ensaio pro site Testosterona, que alias estará no ar em breve! Aguardem!
Meu Blog nasceu este ano, no primeiro dia de janeiro. E ainda antes de cria-lo, já tinha em mente falar um pouco mais afundo sobre o trabalho que faço, afinal, nas redes sociais e principalmente no instagram que é a rede que mais uso, não se tem muito acesso a conteúdos como o que pode ser feito aqui, mais completo, sem censura, etc…
Sempre fui muito curiosa sobre tudo, adoro ler e sempre estou buscando algo novo para fazer. E quando diz respeito ao trabalho de algum artista que eu gosto então, sou quele tipo de fã que stalkeia mesmo!
Assim como eu tenho vontade de saber mais sobre os artistas que acompanho, imagino que outras pessoas também tem essa curiosidade.
Então surgiu a ideia desse quadro no Blog, o BATE PAPO COM.
Desde que comecei a escrever pro Blog venho conversando com várias modelos que admiro e que acompanho nas redes. A ideia como disse ali em cima, é saber mais a respeito desses artistas, sobre o trabalho que fazem e compartilhar isso com vocês.
E hoje é dia dessa linda aqui!
DOCE: Thi de onde você é e onde vive atualmente?
THI: Eu sou mineira, super rainha do pão de queijo mesmo e nunca vou negar isso, amo muito minha terrinha mas estou morando em São Paulo a 1 anos por questões pessoais, mas sem querer Sampa me abriu muitas portas e conheci muitos fotógrafos e modelos. Meu trabalho mudou muito e espero continuar evoluindo.
DOCE: Quando começou a fazer parte do Suicide Girls?
THI: Fiz meu primeiro set há 2 anos atrás porque eu queria muito ter acesso ao site e acompanhar o trabalho e o estilo de vida das meninas que eu já era fã no instagram, uma fotógrafa me chamou e eu topei fazer, mas não tinha pretensão nenhuma em ser modelo oficial do site.
DOCE: Trabalhar com nudez, tanto na frente quanto atras das câmeras, influenciou de que forma em sua vida?
THI: ME DEU MUITA CONFIANÇA!
Foi um processo lento e longo, comecei a fotografar em 2011 e vi que não conseguia modelos pro meu projeto de boudoir NUANCES, foi aí que virei minha própria modelo com o finado NUDITHI, um tumblr onde eu postava um autorretrato por dia.
Eu não tinha nem foto minha de corpo inteiro porque estava em uma fase muito difícil. O projeto me deu forças pra entrar na academia e o que colaborou pra que cada vez eu me soltasse mais nas fotos e mudar meu estilo de vida totalmente workaholic.
Só depois de 1 ano divulguei meu projeto e foi aquele burburinho no trabalho, no meio dos amigos e da família, mas nunca deixei que ninguém (ou machismo nenhum) desmerecesse o trabalho com nudez, porque sempre acreditei que é algo natural e bonito.
DOCE: Qual seu maior objetivo em relação ao seu trabalho?
THI: Estabeleci objetivos agora. Sempre fui em cima do muro dizendo: “Eu sou designer” toda vez que alguém me mencionava como modelo ou fotógrafa.
Tenho 2 sets para fazer pro Suicide Girls e quero muito me tornar Pink (modelo oficial do site) me inscrever mais em concursos de MISS TATTOO. Assim conheço mais modelos alternativas.
Me organizar e fazer menos e melhores ensaios como fotógrafa. Mas sonho conseguir sustentar minhas viagens pelo mundo fotografando pessoas, mas não é nada fácil ser reconhecida no seu estado imagina no mundo.
DOCE: Você pratica Crossfit a 3 anos certo? O que te motivou a começar a fazer?
Já passou pela sua cabeça ser uma referencia nesse meio?
THI:Ver resultados na academia!
Comecei fazendo zumba e correndo, era muito animador, fui ganhando energia e melhorando meu metabolismo, nossas conquistas pessoais mesmo que pequenas fazem um bem danado. Quando vi uma menina falando sobre crossfit tinha certeza que ia gostar. Dito e feito, eu amo, não largo por nada, mas sou uma praticante muito consciente, não exagero nos pesos e como tudo na minha vida foi aos poucos, só em 2017 que frequentei regularmente e foquei no cross.
Eu acho que poderia ser uma referência de uma menina normal que pratica uma modalidade esportiva com bastante entusiasmo, mas atletas se dedicam a isso durante uma vida. Mas o cross não é só um esporte é um estilo de vida, gostamos de desafios, superar limites mas eu gosto mesmo é da endorfina que liberamos no treino, não existem sensação melhor que morrer no segundo final do treino.
DOCE: No dia da nossa sessão você comentou que ainda não tinha posado pra uma fotógrafa mulher, como foi pra você me fotografar e ser fotografada por mim?
THI: Durante a entrevista acabei lembrando que o meu primeiro set pro SG foi feito por uma menina, mas fazia bastante tempo e depois disso fiz inúmeros ensaios com fotógrafos homens, e quando você estava me clicando eu até comentei porque estava absurdamente a vontade como nunca me lembrei de estar em outros ensaios. Atribuí isso ao fato de você ser mulher mas tem o fato de fazer jus ao nome, sua direção é detalhada e muito tranquila, você é mesmo uma pessoa encantadora, trabalhar com pessoas exige carisma e calma.
DOCE: E pra fechar, qual perfil do instagram você indica pra gente seguir?
THI: O Caio fotógrafo que fez meus primeiros ensaios em São Paulo, aprendi muito com ele.
AMEI demais esse Bate Papo que rolou com a Thi meow, quem quiser conhecer mais do trabalho dela, segue lá noinstagram que vale muito a pena!
Espero que tenham curtido também!
Muito obrigada pela companhia e até a próxima!
Beijoss