• Autor do post:
“Os pontos negativos são algumas pessoas virem ofender, o machismo e confundirem nudez com prostituição.”
Pit Magrin

“As fotos deste post são do ensaio da modelo para oProjeto Suíte 27
Antes de me tornar Suicide Girl eu já acompanhava algumas modelos pelas redes sociais e tinha curiosidade em saber mais afundo sobre a vida delas, como os gostos e questões pessoais, se elas faziam algo além dos trabalhos de modelo… enfim, tudo que envolvia esse estilo de vida exótico e interessante.
Então desde que criei este Blog já tinha isso em mente, de bater um papo com outras meninas que também tem esse lifestyle e saber qual a visão particular de cada uma.
Acho que assim como eu, outras pessoas também querem conhecer melhor quem elas admiram e acompanham nas redes.

Pit Magrin

Acompanho o trabalho da PIT desde seu primeiro ensaio, e logo de cara me identifiquei. Ela é cheia de atitude e não mede esforços para falar o que pensa e defender o que ama!
A Pit Magrin é Suicide Girl e mora em Hortolândia-SP
Doce Suicide: Como se tornou Suicide Girl?
PIT: Surgiu um convite de um fotógrafo para participar de um projeto de fotografia dele de nu, Rubens Mendrone (@shotbyzeus), na epoca eu só fazia selfies, mas decidi aceitar porque sempre amei fotografia no geral. Nudez seria uma experiência nova e eu queria me aventurar!
Eu sempre quis fazer parte do Suicide e ele já conhecia, foi então que fizemos nosso set e tive ajuda dele e da recrutadora Jacqueline para me cadastrar e aprender tudo sobre o site. E depois do set ir pro ar, em 2 dias foi comprado.
DOCE: Como o fato de ser uma SG afetou/mudou sua vida?
PIT: O suicide girls me abriu muitas portas e me deu muitas oportunidades, principalmente como modelo e conheci pessoas incríveis que vou levar pra vida toda.
DOCE: Quais os pontos positivos e negativos do seu trabalho como modelo alternativa?
PIT: Os positivos é a admiração e carinho de quem me acompanha, as oportunidades, lugares incríveis que vou, pessoas que conheço.
Os negativos são algumas pessoas virem ofender, o machismo e confundirem nudez com prostituição.

DOCE: Qual seu maior objetivo na carreira de modelo alternativa?
PIT: Meu maior objetivo é poder ter minha própria marca e continuar vivendo do que amo.
DOCE: Quem é a sua SG preferida?

Já conhecia o trabalho da Pit? Se ainda não, comece a segui-la nas redes!
Tem curiosidade em conhecer um pouco mais a sua SG preferida? Deixa o nome dela nos comentários e quem sabe ela será a próxima a trocar uma ideia comigo aqui no Blog!
Obrigada pela companhia e até a próxima!
Beijos